domingo, dezembro 31, 2006

2006........2007

Entra em GRANDE em 2007 ;)
Mods SLB

domingo, dezembro 24, 2006

La La La La

Estes dois videos retirados do you tube, são dos "The piranhas" grupo de música dos meados dos anos 70/80 que lançaram o seu maior single intitulado"tom hark" (a versão original provinha da Africa do Sul) em 1980 chegando ao top10 britânico logo nas suas primeiras semanas de lançamento.

No primeiro video podemos ver uma actuação dos "The piranhas", calculamos nós nos anos 80.

No segundo video encontra-se a música "tom hark (we want falmer)", numa recente re-edição do single (com nova letra) que foi elaborado para ajudar os adeptos do brighton na sua luta por um estádio novo e pelos vistos está complicado,podem seguir a história por aqui.

A razão deste post é a falta de jogos que vamos ter a nível nacional, pelo que, temos de ir escrevendo e postando algumas coisas, e como o boxing day está ai, aqui fica um registo inglês neste nosso blog!

Mods SLB


Golo!!

Primeiro golo contra o CFB!Golo de Simão Sabrosa!

Mods SLB

sexta-feira, dezembro 22, 2006

SLB 4 - pasteis 0


Salientamos o facto deste post ter sido realizado com a ajuda do nosso mod J. que quase quase quase foi expulso do grupo por ter cativo e não pagar cotas ao SLB!!! Bem vindo irmão!

Mods SLB

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Amanhã...

...realiza-se o jantar de natal dos Mods mesmo antes do jogo...assim a festa é maior...!
Mods SLB
( fotografia de deixar água na boca quando na verdade o jantar vai ser pregos na tasca da esquina ou sopinha e pão com chouriço no salao de chá...ou não!!! hahahahhahaha é NATAL!!!
Haja alegria & Sangria!!!)

SLB 3 - setubal 0


O nosso Benfica recebeu o setubal este sabado que passou em casa, ganhando por 3 bolas a zero, golos de Nuno Gomes, Simão e Nuno Assis.
O publico bem que pedia um golo a Kikin Fonseca coisa que infelizmente não aconteceu!
Jogo marcado pela alegria nas bancadas do Topo Sul.

As fotos são as possiveis tiradas de telemovel (a fotografa adoeceu...)
Mods SLB num espirito natalício de Paz, Alegria e Saude no Mundo =)

Ordem na Casa!!!

Então??? Isto agora é uma festa??? E o nosso BENFICA???

sábado, dezembro 16, 2006

Discurso Relativamente Emocionado


Não sei como começar, estou muito emocionada mas quero desde já desejar um Santo Natal aos meus companheiros, palhaços, amigos Mods!
Que tenham um Natal cheio de prendinhas no sapatinho!

S.

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Merry Christmas!

Um santo natal para todos nós!Depois de uma música um tanto ou quanto discutivel aqui fica um video retirado também do you tube muito bom!

D.

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Feliz Natal p'ra Nós!!!

Depois dos desejos de Feliz Natal a todos, chegou agora a hora de desejar Feliz Natal a nós proprios! Bem merecemos!

(É "paneleira" a musica??? Azar!!! =) Eu gosto! )

Feliz Natal meus Mods SLB

x.

terça-feira, dezembro 12, 2006

Artigo de opinião

Ao Sr. Editor de desporto da SIC :

"Está bem patente no seu “artigo de opinião” (opinião essa que todos temos direito neste estado democrático) que desconhece, ou parece não querer conhecer, todo o mundo envolvente das claques de futebol. Estaria a ser completamente falacioso, se dissesse que, não há a chamada podridão nesse meio, existe sim, mas e extra futebol, não o há? Veja-se o caso recente do apito dourado, com casas de alterne e viagens fantasmas à mistura e até evasões fiscais. Depois, temos dirigentes, jogadores e empresários a fazer gestos menos bonitos para a bancada, a empurrarem-se uns aos outros dentro de campo, mas afinal, quem são os verdadeiros “marginais” que o Sr. fala?
Muitos dos “marginais” são até jornalistas, ou futuros jornalistas, se bem que isso, como já se viu não seja algo a dignificar, pois o nosso jornalismo está decadente e demente. Será que, quando os adeptos ditos normais achincalham a equipa, o Sr. não vê que os únicos que a apoiam nos momentos complicados são as claques? Em Glasgow, quantos adeptos normais estavam a apoiar a equipa a perder 2-0? Eu sei quem eram, mas o Sr. não sabe, porque diz que têm medo de ir ao futebol, não será porque os jornalistas recebem tão pouco, que perante os preços dos bilhetes, é impossível ir ver um jogo?Se gostar demasiado da minha equipa, fazer quilómetros e quilómetros de carro, avião ou comboio para a ver, é ser “marginal”, então eu sou, com orgulho “marginal”."

Mods SLB


cliquem aqui para ver o artigo desse Sr.

sábado, dezembro 09, 2006

manchester 3 - SLB 1



Dia 6 - Para começar, a caminho do aeroporto, tivemos o prazer de conhecer o “Matos”, taxista e lagarto, grande amigo de Liedson e também de Nuno Gomes. Este senhor passou ao lado de uma grande carreira futebolística como ponta de lança, mas mesmo assim com uma enorme barriga e com mais ou menos 50 anos, dizia-nos “que com uma preparaçãozita arrebentava com as equipas todas”… Para ajudar à festa, o D. fez o favor de desligar o taxímetro ao homem, e quando chegámos ao aeroporto aquilo marcava apenas 2,50€!
Partida de Lisboa em direcção a Londres já com meia hora de atraso o que já fazia prever um atraso na chegada ao estádio. Um Ford Focus Sport estava à nossa espera, GPS ligado e siga para Manchester! Carros, carros e mais carros, e já sem podermos ver estrada à frente, acabámos por ouvir o relato da 1ª parte do jogo, o GOLO inclusive dentro do carro ainda em auto-estrada!
Era intervalo quando chegámos ao estádio, a X. fez o favor de ter uma paragem respiratória à entrada, o que nos deu direito a ir de elevador até ao nosso sector.
Ambiente muito morto, os adeptos do Manchester também não ajudavam, parecia mais que estavam em casa no sofá.
O resultado infelizmente, não foi famoso, mas valeu a pena o nosso espírito de aventura que ainda nos rendeu bons momentos de diversão e agora resta-nos esperar pela UEFA onde estaremos sempre a apoiar o nosso BENFICA.
Após o jogo seguimos em direcção a Londres com paragem no nosso “Ritz” da auto-estrada onde parámos para descansar.

Dia 7 – O dia 7 foi um dia de passeio por Londres com direito a multa de estacionamento, e com direito a voo cancelado ( coisa normal…) felizmente a British não é a Ryanair e marcou-nos de imediato outro voo para Lisboa pela Tap sem qualquer custo adicional.

Nota 1: Queremos agradecer ao nosso GPS, graças a ele, conseguimos chegar ao intervalo do jogo! E sem ele sem dúvida que íamos chegar NUNCA =)











Mods SLB com o BENFICA em manchester

terça-feira, dezembro 05, 2006

FELIZ NATAL 2006

Os mods SLB desejam a todos um EXCELENTE NATAL, e que a prenda de todos nós seja uma vitoria em Manchester!

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Relembrar Manchester 2005





Foi assim o ano passado...
Boa Viagem a todos,
Encontramo-nos lá!
mods SLB, manchester 2005

domingo, dezembro 03, 2006

SLB 2 - cabeçudos 0

Aqui estamos mais uma vez para vos mostrar algumas das fotos da nossa deslocação ao estadio dos lagartos,
Pois...só eles sabem pq não ficam em casa... =)

mods SLB com o BENFICA rumo ao titulo! Vemo-nos em Manchester (mais uma vez) ;)