sábado, dezembro 09, 2006

manchester 3 - SLB 1



Dia 6 - Para começar, a caminho do aeroporto, tivemos o prazer de conhecer o “Matos”, taxista e lagarto, grande amigo de Liedson e também de Nuno Gomes. Este senhor passou ao lado de uma grande carreira futebolística como ponta de lança, mas mesmo assim com uma enorme barriga e com mais ou menos 50 anos, dizia-nos “que com uma preparaçãozita arrebentava com as equipas todas”… Para ajudar à festa, o D. fez o favor de desligar o taxímetro ao homem, e quando chegámos ao aeroporto aquilo marcava apenas 2,50€!
Partida de Lisboa em direcção a Londres já com meia hora de atraso o que já fazia prever um atraso na chegada ao estádio. Um Ford Focus Sport estava à nossa espera, GPS ligado e siga para Manchester! Carros, carros e mais carros, e já sem podermos ver estrada à frente, acabámos por ouvir o relato da 1ª parte do jogo, o GOLO inclusive dentro do carro ainda em auto-estrada!
Era intervalo quando chegámos ao estádio, a X. fez o favor de ter uma paragem respiratória à entrada, o que nos deu direito a ir de elevador até ao nosso sector.
Ambiente muito morto, os adeptos do Manchester também não ajudavam, parecia mais que estavam em casa no sofá.
O resultado infelizmente, não foi famoso, mas valeu a pena o nosso espírito de aventura que ainda nos rendeu bons momentos de diversão e agora resta-nos esperar pela UEFA onde estaremos sempre a apoiar o nosso BENFICA.
Após o jogo seguimos em direcção a Londres com paragem no nosso “Ritz” da auto-estrada onde parámos para descansar.

Dia 7 – O dia 7 foi um dia de passeio por Londres com direito a multa de estacionamento, e com direito a voo cancelado ( coisa normal…) felizmente a British não é a Ryanair e marcou-nos de imediato outro voo para Lisboa pela Tap sem qualquer custo adicional.

Nota 1: Queremos agradecer ao nosso GPS, graças a ele, conseguimos chegar ao intervalo do jogo! E sem ele sem dúvida que íamos chegar NUNCA =)











Mods SLB com o BENFICA em manchester