domingo, agosto 19, 2007

Desabafo pós-bessa

Venho por este meio pedir ao Engenheiro que vá dedicar-se à pesca (eheheh dos primórdios do Elifoot lembram-se?) e faço esta petição para poder dizer tudo o que me vai na alma sobre ele, porque, enquanto ele estiver no SLB tenho de acreditar nele (complicado eu sei).
Sobre o LFV, sinto-me meio confuso, sendo ele o presidente do SLB, é o principal responsável pelo que se sucede a nível desportivo e financeiro, se neste último capítulo diz-se que estamos bem (tenho dúvidas) na parte desportiva parece que voltámos àqueles tempos de miséria onde nada ganhávamos.
Quanto à equipa parece-me que existe alguma falta de garra por parte de alguns jogadores e falta de qualidade de outros.
Tenho grande esperança em três jogadores que sei que têm um enorme potencial, Freddy Adu, Fábio Coentrão e Angel Di Maria. (o meu fundamento para tal esperança não é o youtube)
No entanto continuo a acreditar! Força BENFICA!

D.

Mods SLB