terça-feira, janeiro 30, 2007

Força SLB

Sexta-feira há bola! Ainda bem, passamos uma semana inteira a pensar num só dia, (então agora que há menos jogos a espera tem sido maior) e quando o dia chega temos de tirar o máximo proveito, vivemos por e para Ti! Aqui fica um registo musical que por alguns instantes até foi entoado em belém!




Mods SLB

domingo, janeiro 28, 2007

belem 1 - SLB 2


Cada vez mais se confirma que o belem não pode nem deve ir para a segunda, estas deslocações em "casa", são do melhor que pode haver, a festa começa cedo, o ambiente é sempre espectacular, e o pormenor de não ter de andar de carro, joga a favor!

O ambiente no estádio não podia ser melhor, mesmo com o frio que se fazia sentir, a salientar os "olés" quando a bola veio para a bancada.

Os MODS SLB levaram o paninho à bola e com a ajuda dos amigos do Bº do Pombal conseguiram que o mesmo ficasse em lugar de ouro, mesmo atras da baliza. Do BENFICA não se esperava outra coisa senão a vitoria, visto que os tripeiros tiveram uma recaida nesta jornada.

Assim se passou mais um Sabado e as fotos resumem um dia brilhante.

Mods SLB

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Mods SLB

26 de Janeiro de 2007 "Família não é sangue, família é sintonia"

Mods SLB

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Eterno

Porque o teu sorriso ficou nos nossos corações, com a nossa camisola vestida disseste-nos adeus, só quem nos comanda saberá o porquê da tua ida repentina, mas o que sabemos é que não te esquecemos, até sempre Miki.

Mods SLB

segunda-feira, janeiro 22, 2007

A caminho...do Jamor


SLB 2 - leiria 1

Mods SLB a caminho do Jamor.

terça-feira, janeiro 16, 2007

Coimbra



Vitória por 0-2 contra a academica!Estes jogos a uma segunda feira permitem apenas chegar, ver, e regressar, não dando muito tempo para a verdadeira deslocação. Mas o mais importante foi cumprido, estar com o nosso verdadeiro Amor.

ENVAIDECIDAMENTE SL BENFICA!

MODS SLB

domingo, janeiro 14, 2007

Boa Sorte!


Un Saludo para ti Kikin!
Com a certeza que irias vingar, pela garra e dedicação que mostraste, pela humildade demonstrada, sobretudo pela vontade de fazer melhor, por tudo isto temos pena, boa carreira Kikin!
Mods SLB

A caminho do Jamor

SLB 5 - oliv. do bairro- 0

Mods SLB a caminho do Jamor

terça-feira, janeiro 09, 2007

Para nós

"I stood with my brothers.And awaited the flood And we were one flesh, one breath, one life, oneblood"

Mods SLB

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Bom Ano!!!

BOM 2007

Mods SLB