sexta-feira, setembro 29, 2006

SLB 0 - manchester 1

sexta-feira, setembro 22, 2006

25 Euros

O Bilhete mais barato para a partida entre o Paços de Ferreira e o SL BENFICA custa nada mais nada menos que 25€, dá que pensar o rumo que este nosso futebol está a seguir, o futebol é do povo, foi o povo que obviamente fez do futebol um fenómeno de massas. Será que não estão a ver que assim o futebol começa a deixar de ser do povo? Parece que não estão preocupados com tal facto, só que estão a ver as coisas por um prisma apenas e só comercial, nós até percebemos que o futebol seja um negocio (se até a imprensa se tornou num negocio, onde se vende noticias!!) mas sem adeptos a parte comercial deixa de fazer sentido, mas podem dizer, a publicidade é feita para as transmissões televisivas, é um facto. Mas será capaz o futebol sobreviver sem adeptos num estádio? Nós achamos que não, até numa transmissão pela televisão quando o ambiente é infernal o jogo torna-se muito mais emotivo.
Para não falar na corrupção que no futebol existe, a verdade é que mesmo assim, o estádio da luz apresentava um moldura humana razoável tendo em conta tudo o que se vai passando no futebol.
Para quem ama tanto o futebol como nós é triste, é como ver o amor das vossas vidas morrer lentamente, sem poder fazer nada e ver quem pode não o fazer!
Vamos ver quantas pessoas estão hoje em paços de ferreira, pode ser que estejamos enganados...ou não!Hoje e sempre BENFICA!

segunda-feira, setembro 18, 2006

SLB 1 - nacional 0


O Gigante Voltou!!! Luisão, o autor do unico Golo da partida.


O aquecimento de Micolli

segunda-feira, setembro 11, 2006

SLB Vs Austria de Viena

Por motivos pessoais não foi possível deslocarmo-nos ao bessa, para ver o boavista Vs SLB, por isso, fiquem com um video dos festejos do 1º golo do SLB contra o Austria de Viena (Rui Costa)

sexta-feira, setembro 01, 2006

Quim

SLB - Viena